JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 12 de agosto de 2017

RIO - O FRACASSO DE UMA OPERAÇÃO QUE PRENDEU QUINZE CRIMINOSOS E RECUPEROU 38 VEÍCULOS ROUBADOS

Prezados leitores,  toda operação policial deve ser considerada um enorme fracasso quando um policial é ferido ou morto.
O número de presos e a quantidade de apreensões deixa de ter qualquer valor.
A megaoperação realizada ontem pelo projeto da Força Nacional de Segurança e a Polícia Civil deve ser considerada um FRACASSO.
Meus sentimentos aos familiares e aos amigos do policial assassinado.




"Jornal O Dia
Policial da Core morre após ser baleado no Jacarezinho
Disque-Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem à prisão do assassino do agente, considerado o melhor atirador de elite da Polícia Civil (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Com toda razão coronel, que Deus conforte a família desse garoto. Devemos ressaltar e colocar na conta de Cabral, pezão, beltrame e Sá que insiste no erro dessas upps e nosso guerreiro foi morto tentando ajudar a equipe que ali serve e estava encurralada.O Estado está matando nossos policiais. Continuar com a upp é atentar contra a vida dos nossos policiais. A comunidade e toda população do RJ pedem licença para pezão retirar esses policiais dessas áreas.

    ResponderExcluir
  2. 5 mil por informações, hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Até quando a população e a instituição vão aceitar serem programados para morrer; pir um sistema programado para matar! Um sistema que foiconfigurado pir mentes burocraticas, sociopatas , perversas! Quem disse que tem que ser assim! Aproveitando , o exercíto está sendo feito de bobo e de desmoralizando , ao aceitar essa palhaçada de socorrer uma cidade sem lei mas com lei de contenção de respista ao crime, só para eles (o exercito)

    ResponderExcluir
  4. Vejam, se numa megaoperação matam o policial de elite da Core, imagine o que passam os policiais que ali servem no dia a dia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.