JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SÉRGIO CABRAL ERA INSACIÁVEL COM RELAÇÃO AO DINHEIRO ALHEIO?

Prezados leitores, caso sejam confirmadas todas as acusações de recebimento de "propina" e de "desvio do dinheiro público" que pesam sobre o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB), ele deve ser considerado insaciável com relação ao dinheiro alheio.
Ele é réu atualmente em quatorze ações.




"Jornal O Dia 
Cabral recebeu R$ 144,7 mi em propinas do setor de transportes entre 2010 e 2016 
Procuradores levantaram provas de que, a uma 'caixinha de propina', foram destinados repasses de 26 empresas de ônibus 
08/08/2017 11:54:04 
ESTADÃO CONTEÚDO 
Rio - O ex-governador do Rio Sergio Cabral (PMDB) recebeu R$ 144,7 milhões em propinas do setor de transportes entre 2010 e 2016, segundo duas novas denúncias oferecidas contra ele pelo Ministério Público Federal no Rio, que partiram das investigações da operação Lava Jato no Estado. 
Cabral é acusado dos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, crime contra o sistema financeiro e participação em organização criminosa. O ex-governador, preso desde novembro de 2016, já responde a 12 processos, e foi condenado num deles pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, a 14 anos e dois meses de prisão (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O que dizer de um possível sociopata louco ladrão, sem caráter, desvairado ao ter acesso ao dinheiro público

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.