JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

RIO - POLICIAIS MILITARES TÊM ESCALA DE 24 HORAS DE SERVIÇO POR 72 HORAS DE FOLGA ?



Prezados leitores, penso que ocorreu um equívoco na transcrição da fala do exmo senhor Sérgio Etchegoyen, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), com relação a escala dos Policiais Militares do estado do Rio de Janeiro, isso na matéria publicada ontem pelo jornal Extra.

" — Eu nunca tive um dia de folga depois de trabalhar 24 horas — disse, alfinetando a carga de 24 horas de trabalho por 72 horas de folga adotada pela polícia militar fluminense (Fonte)".

Salvo engano, a escala dos Policiais Militares que provocou o erro foi a escala 12 horas de serviço por 24 horas de folga mais 12 horas de serviço por 48 horas de folga.
Uma escala horrível, vale destacar.
Não pode ser considerada equivalente à escala 24 horas de serviço por 72 horas de folga.
A instituição que adotava (ou adota) tal escala é a Polícia Civil.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Esses caras não sabem da realidade do policial carioca , ele tem e que ver e cobrar salário dos pms que estão atrasados , o 13 de 2016 que até agora nada e esse auxilio transporte de 100 reais que o PM recebe para ir trabalhar , será que esse cidadão sabe o que e isso , receber 100 reais , ou seja o policial têm que tirar salário do próprio bolso para trabalhar , tira da esmola do salário o complemento de sua passagem .. até quando ????

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.