BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O LEGADO DE SANGUE - "95 POLICIAIS MILITARES ASSASSINADOS NO RIO "PACIFICADO"



Prezados leitores, os Policiais Militares seguem sendo as principais vítimas do total descontrole da violência que ocorre no estado do Rio de Janeiro.
Os dez anos de péssima gestão da segurança pública nos governos Sérgio Cabral-Pezão deixaram um LEGADO DE SANGUE.

"Jornal O Dia
PM é morto a tiros ao sair da festa da mulher em Padre Miguel 
Policial foi abordado por quatro criminosos no momento em que ia entrar no carro na noite desta quarta. Ele é o 95º PM assassinado no Rio 
10/08/2017 07:48:20 
Rio - Um policial militar foi morto a tiros, no fim da noite desta quarta-feira, após sair da festa da própria mulher, em Realengo, Zona Oeste do Rio. O cabo Silvio César Lopes da Silva foi abordado por quatro criminosos no momento em que ia entrar em seu carro, na esquina entre as ruas Vila Nova e Olímpia Esteves (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. É preciso encerrar o respeito à essa farsa de "democracia" e ao "políticamente correto"! É preciso denunciar a política de proteção jurídica ao crime. É preciso intervenção milutar de verdade ! E não intervenção política usando o exército! Isso é iludir o povo! Será que ainda tem alguém iludido?!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.