JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CALE-SE! SÉRGIO CABRAL QUER DAR ENTREVISTA À IMPRENSA

ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, era só o que faltava, o ex-governador Sérgio Cabral conceder entrevistas.
O Poder Judiciário acertou ao negar a solicitação.
Cale-se! Sérgio Cabral!
Ninguém quer saber da sua versão para os fatos, a realidade demonstra os seus "malfeitos" para o estado e a população do estado do Rio de Janeiro.
A matéria contém um erro: Cabral está preso em Benfica e não no Complexo de Gericinó.

"Jornal O Dia
Justiça Federal nega pedido de Cabral para dar entrevistas à imprensa 
Desembargador seguiu a decisão do juiz Marcelo Bretas, que alegou que 'não havia interesse público na concessão da entrevista' 
30/08/2017 13:55:50 
Rio - A Justiça Federal negou, nesta quarta-feira, em segunda instância, o pedido da defesa do ex-governador Sérgio Cabral para dar entrevistas a dois veículos de comunicação. O requerimento já havia sido negado pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio e, por isso, os advogados recorreram à Primeira Turma Especializada do Tribunal Regional Federal (TRF). 
O desembargador Abel Gomes seguiu a decisão do juiz Marcelo Bretas, que alegou que "não havia interesse público na concessão da entrevista, sobretudo porque as informações referentes ao processo estão disponíveis para a imprensa". Já a defesa argumentou que o ex-governador pretendia apresentar sua versão dos fatos. Cabral está preso desde novembro do ano passado, no Complexo de Gericinó, acusado de comandar um esquema de corrupção (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.