JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

CRISE - PM DO RIO NÃO ABRE PROCESSOS PARA PROMOVER POLICIAIS MILITARES



Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral-Pezão destruíram o estado do Rio de Janeiro.
A população, os servidores públicos e os militares (policiais e bombeiros) sofrem com uma série de problemas em decorrência do mal produzido por esses políticos.

"Jornal Extra
Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral-Pezão destruíram o estado do Rio de Janeiro 
Nelson Lima Neto 
Em função da crise financeira vivida pelo Estado, a Polícia Militar não possui previsão para realizar os Cursos de Formação para cabos e sargentos e os Cursos Especiais de Formação para cabos e sargentos. Em ofício enviado ao deputado Iranildo Campos (PSD), a corporação confirmou que em função das limitações impostas pela “carência financeira” do Estado, e das determinações de contenções de gastos impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), os cursos não serão realizados. A corporação confirmou ao EXTRA que 3.602 servidores — 200 para o curso de cabos e 3.402 para o curso de sargentos — aguardam a abertura das vagas para os cursos especiais. 
— Cada vez mais o estímulo para o policial tem diminuído. As forças de segurança estão enfrentando uma situação muito grave, como a diminuição do efetivo e o problema no pagamento dos salários — disse Campos (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Com tudo isso, a ordem é perseguir quem não estiver com chapéu na cabeça. Vá entender.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.