JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ALERJ - VERGONHA, VERGONHA E VERGONHA!



Prezados leitores, nada podemos esperar de positivo que tenha origem na ALERJ dominada pela base governista.
A resposta do funcionalismo, dos militares e da população em geral deve ser dada em 2018, não reelegendo nenhum deputado estadual.

"Jornal Extra
30/08/17 16:50 Atualizado em 30/08/17 17:33
ALERJ mantém veto que reduziria salário de Pezão e secretários do estado em 30% 
Nelson Lima Neto 
Em longa discussão, os deputados da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) mantiveram o veto a lei que reduziria em 30% o salário do governador Luiz Fernando Pezão, do vice Francisco Dornelles e dos secretários de governo. A lei foi aprovada pela Alerj, em dezembro, mas foi vetada por Pezão. 
Nesta quarta-feira, os deputados analisaram o veto de Pezão ao projeto. Eram necessários 36 votos para que o veto caísse, mas 21 deputados votaram favoráveis a suspensão. Outros 26 parlamentares votaram em manter o veto. Detalhe que 66 deputados estavam presentes, e 18 deles não votaram (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO O PRESIDENTE DO TCE,ALUÍZIO NEVES VULGO TITIA LUÍZA OU TIA LÚ OU AINDA FISCAL DE LULÚ,TAMBÉM TEM SEU "MININO DU RIO",ANDRÉ VINÍCIUS OU DEDÉ DA TITIA LÚ,QUE JÁ FOI ASSESSOR NO CORRUPTO TCE GANHANDO A BAGATELA DE 32 MIL REAIS ASSESSORANDO A TITIA PRESIDENTA DO TCE.
    MAS,ISSO SÓ ACONTECE POR QUE OS PODERES CONSTITUÍDOS PERMITEM TAMANHA SAFADEZA,QUER POR AÇÃO,QUER POR OMISSÃO.

    ResponderExcluir
  2. Todos (100%) dos governsntes põem em primeiro lugar, o povo. Só que, o povo lá da casa deles. Da população só querem que paguem seus impostos, votem e calem a boca;quem administra somos nós(políticos).

    ResponderExcluir
  3. JÁ PERDERAM A MORAL HÁ MUITO TEMPO,CAMBADA DE LADRÕES.
    QUERO VER,QUANDO APARECER VÁRIOS "MININUS DU RIÚ",DE VÁRIOS POLÍTICOS BIBONAS DA ALERJ.
    VÃO TODOS ENTRAR EM PROFUNDA DEPRESSÃO.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.