JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 22 de agosto de 2017

RIO - VIOLÊNCIA 7 X 1 EDUCAÇÃO



Prezados leitores, optei por usar o placar do maior vexame do futebol brasileiro (Alemanha 7 x 1 Brasil) para expressar a goleada que a educação pública está sofrendo em consequência da luta contra os traficantes de drogas, diante da necessidade de fechar escolas em algumas comunidades por tempo indeterminado.
Escola sem alunos significa país sem futuro e tal tragédia reforça o pedido que fiz neste espaço para que as pessoas de bem que residem nas comunidades carentes no sentido de que denunciem com segurança (anonimamente) onde se homiziam os criminosos que dominam as comunidades e onde escondem seus armamentos.
As pessoas de bem devem pensar no futuro de seus filhos que está seriamente ameaçado não só pelos confrontos armados, mas também pela falta de aprendizado.

"Jornal O Dia
POR CONTA DA VIOLÊNCIA
Escolas do Jacarezinho e Manguinhos fecham por tempo indeterminado
De acordo com SME, 15 escolas serão fechadas e outras 11 farão horários alternativos para não expor alunos a riscos de tiroteios (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. As Forças de ordem precisam levar confiança e esperança à população de "boa vontade" das comunidades!! Mostrar-lhes que o crime não compensa e que há melhores saídas , a começar pelo trabalho e seus frutos!! E conquista-los a denunciar as peças chaves do esquema do Crime , que os oprime

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.