JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

MINISTRO DA DEFESA AVALIA CONCORRER AO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, parece o o Ministro da Defesa Raul Jungman está apostando no sucesso das operações conjunta (governos federal e estadual) estão realizando no Rio de Janeiro.
Penso que ele acredita que esse sucesso trará com ele a popularidade necessária para concorrer à sucessão do governador Pezão.
Uma popularidade como a alcançada pelo ex-secretário de segurança Beltrame quando as UPPs eram consideradas o melhor projeto de segurança pública do Brasil.
Torço para o sucesso das operações, a violência está fora de controle no estado e essa cruel realidade precisa ser mudada, mas espero que se isso acontecer a população não use apenas esse referencial para escolher em quem votar.
O Rio de Janeiro não precisa de um "xerife".
Os últimos que receberam esse apelido nem o mereciam.
O Rio precisa de um administrador que seja acima de tudo competente, honesto e assessorado por pessoas que também sejam competentes e honestas.
O Ministro da Defesa pode reunir essas qualidades, não o conheço para fazer juízo de valor, mas nesse caso será um bom candidato, todavia se a candidatura se basear na sua atuação contra a criminalidade em razão da decorrente visibilidade ganha na imprensa, não terá meu voto.
  
"Jornal O Globo
Ministro da Defesa, Jungman avalia disputar governo do Rio em 2018 
Ele também foi convidado a disputar o Senado em aliança com o PSD (Leiam mais).

Juntos Somos Fortes! 

4 comentários:

  1. Ele pensa que esse teatrinho usando as FFAA será suficiente para enganar um povo que já vem sendo enganado há anos por Sérgio Cabral, Pezão e Beltrame?

    ResponderExcluir
  2. Já nos causa espécie,um civil comandar as Forças Armadas.
    Na minha opinião, ele não terá a mínima chance aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI PORQUE TUDO DE RUIM TEM QUE VIM POR MEU QUERIDO RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Mais um rato de esgoto do mundo dos políticos oportunistas, que tiram cantagem até o último segundo de vida da vítima (o povo em colapso social)

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.