JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 8 de agosto de 2017

NEM SINAL DO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO E SÉRGIO CABRAL SEGUE AFUNDANDO NA AREIA MOVEDIÇA

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, o funcionalismo e os militares (policiais e bombeiros) aguardam o surgimento de alguma notícia sobre os pagamentos e o décimo-terceiro atrasados, enquanto isso o ex-governador Sérgio Cabral segue afundando na areia movediça e sendo empurrado para baixo por alguns dos seus parceiros.
Ele está perdendo a oportunidade de tentar uma delação premiada, tendo em vista que logo restará pouco a ser delatado e investigado.

"Jornal O Dia
Cavendish diz ter acertado propina para Cabral por obra no Maracanã 
Ele afirma que o acerto era feito mensalmente, com dinheiro em espécie 
07/08/2017 15:51:10
ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - O empresário Fernando Cavendish, da empreiteira Delta Construções, afirmou em depoimento à Justiça que o ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB) cobrou propina de 5% para que a construtora participasse do consórcio que faria a reforma do estádio do Maracanã. Segundo ele, o acerto era feito em parcelas mensais com dinheiro em espécie. Cavendish negou que o peemedebista tivesse pedido o dinheiro para campanha eleitoral (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.