JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 26 de agosto de 2017

ASSASSINADO O CENTÉSIMO POLICIAL MILITAR NO RIO "PACIFICADO" POR BELTRAME



Prezados leitores, a população e, sobretudo, os Policiais Militares são vítimas dos erros cometidos por quase DEZ ANOS na gestão da segurança pública no estado do Rio de Janeiro.
Vidas trocadas por votos.
O meio usado para conquistar os votos foi um projeto anunciado como maravilhoso: as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs).
Implantado sem a devida qualificação dos Policiais Militares que integraram seu efetivo, sem o emprego de Policiais Militares experientes para orientar e proteger os novatos e sem a mínima infra-estrutura.
Como não prenderam os criminosos ao implantar o projeto, eles migraram para as ruas e espalharam a violência por todo estado do Rio de Janeiro, assassinando Policiais Militares nas UPPs e nas ruas (serviço e folga).
O governo Sérgio Cabral usou a fórmula para um projeto DAR ERRADO e teve um sucesso absoluto, considerando o fracasso completo das UPPs.
Cabral ficou com os votos, Beltrame chegou a ser eleito o destaque do ano, as UPPs iam ser "exportadas", os Policiais Militares ficaram submetidos ao risco de morte iminente e suas mães, esposas e filhos ficaram sem seus entes queridos e receberam bandeiras nacionais.


"Jornal O Globo
MORRE O CENTÉSIMO POLICIAL MILITAR NO ESTADO DO RIO EM 2017 
Sargento lotado em Magé teria reagido a uma tentativa de assalto e foi morto 
IGOR RICARDO E VERA ARAÚJO 
26/08/2017 10:22 / atualizado 26/08/2017 12:26 
Morreu na manhã deste sábado um policial militar identificado como sargento Fábio José Cavalcante e Sá. Lotado no 34º BPM (Magé), ele é o centésimo policial militar morto este ano, uma marca que vem sendo batida cada vez mais cedo nos últimos quatro anos. De acordo com as primeiras informações, o sargento morreu em uma tentativa de assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Homens armados com fuzis surpreenderam o policial, que reagiu e foi baleado na cabeça. A informação da morte foi confirmada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Woney Dias. Ele lamentou o crime. - Ele morreu com um tiro de fuzil na cabeça - lamentou (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. O jeito de parar essa mortandade (genocídio), não está abrangido pelas leis. As leis nem sempre são justas. Se fossem 10 (dez ou metade) juízes,promotores,políticos já te ria acabado. Só quem se importa com PM é o próprio. A verdade é que, até quem não é bandido, não gosta de PM. Quem mata polícia tá comemorando. Se o medo, a dor, o sofrimento, não chegarem à "nobreza", essa tragédia não cessará. Os governantes (incluam-se chefes) pensam:"antes eles do que nós. Só dói em quem sente. E quem mais sente ? No CPaís não há vingança, mas no coração do homem...

    ResponderExcluir
  2. O jeito de parar essa mortandade (genocídio), não está abrangido pelas leis. As leis nem sempre são justas. Se fossem 10 (dez ou metade) juízes,promotores,políticos já te ria acabado. Só quem se importa com PM é o próprio. A verdade é que, até quem não é bandido, não gosta de PM. Quem mata polícia tá comemorando. Se o medo, a dor, o sofrimento, não chegarem à "nobreza", essa tragédia não cessará. Os governantes (incluam-se chefes) pensam:"antes eles do que nós. Só dói em quem sente. E quem mais sente ? No CPaís não há vingança, mas no coração do homem...

    ResponderExcluir
  3. O Código Penal desse país não dá conta dos bandidos. É preciso algo mais

    ResponderExcluir
  4. Até quando vai esse absurdo sem um levante da população liderada pelis familuares dos policiais civis e militares pedindo justiça e indenização (à instituição e individualmente), punição dos culpados nesse esquema político usando a Segurança pública como instrumento manipulador , vindo a colicar vidas em "jogos mortais"

    ResponderExcluir
  5. Enquanto nós mesmos, policiais militares oficiais e praças, continuarmos atendendo aos anseios dos politicamente corretos somente nossas famílias e amigos chorarão. Se autoridades, jornalistas e Ongs querem o caos, que venha o caos. Não esqueçam, a história mostra que tiranos não conhecem limites até que suas cabeças sejam desprendidas de seus corpos imundos. Nossos tiranos nos ignoram porque os tememos, e eles não nos temem porque nãos os ignoramos.
    Pensem nisso!

    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.