JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

FAMÍLIA DE SÉRGIO CABRAL RECEBE PROTEÇÃO ENQUANTO O CIDADÃO FICA A MERCÊ DOS CRIMINOSOS.

Prezados leitores, oportuna a matéria publicada pelo Jornal do Brasil, nestes tempos de violência sem controle no estado do Rio de Janeiro.




"Jornal do Brasil
27/08 às 17h23 - Atualizada em 27/08 às 17h26
Enquanto o Rio sangra, Cabral recebe segurança 
Enquanto a população do Rio de Janeiro sofre a maior crise da história do estado, enquanto os servidores não têm dinheiro sequer para comer, enquanto os hospitais não têm sequer esparadrapo, enquanto o comércio fecha as portas, e a escalada da violência mata bebês antes mesmo de eles nascerem, enquanto policiais militares se transformam em alvos e o estado chega à dramática marca de 100 PMs mortos somente neste ano, o ex-governador Sérgio Cabral - grande timoneiro do caos em que se transformou o Rio de Janeiro - parece ainda gozar de privilégios. 
Neste domingo, duas viaturas da PM faziam a segurança na Rua Aristides Espínola, no Leblon, onde fica o luxuoso apartamento de Cabral. Policiais militares que trabalham com material sucateado, que ficaram boa parte do ano sem receber a gratificação do Regime Adicional de Serviço (RAS) - horas extras - e que estão na linha de frente da violência descontrolada no estado, receberam ordens para fazer a segurança no local (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Cadê a população que sempre usufruiu da Segurança e agora não se manifesta em peso , aos milhões, mostrando sua revolta com o que fizeram com a Segurança do Rio, (para dizer só isso!)

    ResponderExcluir
  2. Cadê a população que sempre usufruiu da Segurança e agora não se manifesta em peso , aos milhões, mostrando sua revolta com o que fizeram com a Segurança do Rio, (para dizer só isso!)

    ResponderExcluir
  3. O estado fez um presídio para Cabral e os seus. Botar uma viatura na porta da casa dele passa a não ser muito difícil. Daqui a pouco estará em prisão domiciliar também, como todos da elite estão

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.