JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 1 de agosto de 2017

VÍDEO - TODO CIDADÃO DE BEM DEVE TER UMA ARMA PARA SUA DEFESA

Prezados leitores, os fatos absurdos comentados na reportagem demonstram a necessidade imperiosa de que todo cidadão de bem possa ter uma arma de fogo para se defender e para defender sua família e seu patrimônio.




Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. O povo de bem está refém; está acuado pela criminalidade! Preso em sua casa! Ate que seja atacado dentro de casa! Ter uma arma em casa para se defender é o mínimo que seus direitos exige!

    ResponderExcluir
  2. Difícil é diferenciar as "pessoas de bem" do resto. Nos EUA, por exemplo, não acho que isso esteja dando muito certo. No Japão, onde há rígida limitação ao porte de armas, o número de assassinatos por armas de fogo é insignificante. O problema não é falta de armas, mas o excesso (nas mãos erradas), além do descaso das autoridades (e da população) com os problemas sociais. É preciso, principalmente, evitar que as armas cheguem às mãos dos bandidos, além de dar saída aos jovens que vivem perto de áreas mais pobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao comentário das 09:09

      Sem nexo nenhum seu pensamento !

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.