BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

OFICIAL DO EXÉRCITO PERDE POSTO POR FURTAR APARELHOS DE AR CONDICIONADO



Prezados leitores, lamentável quando quem deve dar o exemplo positivo, faz exatamente o contrário.

"Jornal O Dia
Oficial do Exército perde posto por furtar aparelhos de ar condicionado 
Além dos aparelhos, tenente também perdeu a patente por furtar chopeira no Alemão 
01/08/2017 20:27:36 - ATUALIZADA ÀS 01/08/2017 20:38:27 
ADRIANA CRUZ 
Rio - Um tenente do Exército perdeu o posto e a patente por furtar dois aparelhos de ar condicionado e uma chopeira durante a megaoperação de ocupação no Complexo do Alemão, em 2010. O material foi transportado em uma viatura militar. A decisão é do Superior Tribunal Militar (STM). 
Em 2015, a Corte condenou o oficial a dois anos e oito meses de detenção por furto. O tenente comandava um dos pelotões que estava a serviço da Força de Pacificação. 
De acordo com a denúncia do Ministério Público Militar, em dezembro de 2010, o então comandante de um dos pelotões da 4ª Companhia de Fuzileiros Paraquedistas (Brigada de Infantaria Paraquedista), força de elite do Exército, furtou os eletrodomésticos e levou para um Ponto Forte, base operacional da Força de Pacificação, da 4ª Companhia de Fuzileiros (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.