JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

BRASIL, UM PAÍS FORJADO PARA OS CRIMINOSOS (03)


Prezados leitores, postei dois artigos com o título "BRASIL, UM PAÍS FORJADO PARA OS CRIMINOSOS" (Link 1) e (Link 2).
Neles não abordei qualquer novidade, apenas destaquei como podemos preparar um país para ser um paraíso para os criminosos destruindo a educação.
No segundo conclui que postaria outro artigo tratando da interferência dessa destruição nas instituições, promessa que cumpro de forma objetiva no presente texto, considerando que os efeitos são óbvios.
Penso que ninguém duvide que qualquer país que tenha parcela significativa de sua população deformada em termos de educação, será um país com graves problemas éticos e morais, como acontece com o Brasil, uma realidade que comentamos algumas vezes em artigos e vídeos.
As instituições são formadas por parte dessa massa, logo, incorporam esses desvios éticos e morais das pessoas.
Em apertada síntese, temos um país com as instituições comprometidas em razão de significativa parcela dos seus integrantes terem origem na parte da população deformada ética e moralmente.
Diante desse quadro, como consertar o Brasil?

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Levaria cerca de 20 anos, caso o processo fosse iniciado HOJE, para começar a consertar. Como não foi deflagrado, levará mais tempo...

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.