BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PM ABRE INQUÉRITO PARA APURAR ENVOLVIMENTO DE CORONEL EM ESQUEMA DE SÉRGIO CABRAL

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral

Prezados leitores, torço para que a investigação esclareça em detalhes que tipo de relação existe (ou existia) entre o ex-governador Sérgio Cabral e o Coronel PM Felipe.
Caso a investigação revele que o Coronel PM Felipe faz (ou fez) parte de qualquer esquema ligado ao ex-governador que ele sofra todos os rigores da lei, isso para servir de exemplo.

"Site G1
PM do RJ abre inquérito para apurar envolvimento de oficial no esquema de Sérgio Cabral 
Inquérito Policial Militar pode resultar na expulsão do oficial. Coronel Anderson Felippe Gonçalves foi citado em colaboração premiada de Luiz Carlos Bezerra. 
Por Nicolás Satriano, G1 Rio 
02/08/2017 07h30 Atualizado há 2 horas 
A Corregedoria da Polícia Militar passou a apurar a participação do coronel Anderson Anderson Felippe Gonçalves no esquema criminoso que, segundo o Ministério Público Federal, era chefiado pelo ex-governador Sérgio Cabral. 
Após ser concluído o Inquérito Policial Militar (IPM), o oficial - que será investigado por corrupção - pode ser submetido a um Conselho de Justificação e expulso da corporação. O procedimento foi aberto na segunda-feira (31), conforme apurado pelo G1 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. E o ex-secretario Beltrami, ele não será investigado?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.