JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

RIO - AS MEGAOPERAÇÕES AINDA NÃO APRESENTARAM OS RESULTADOS ESPERADOS

Prezados leitores, as megaoperações realizadas no estado do Rio de Janeiro após a chegada do reforço do governo federal, apesar do planejamento e do emprego da inteligência anunciados, ainda não apresentaram os resultados esperados.
A falta de resultados expressivos gera críticas por parte dos meios de comunicação, sobretudo considerando o desgaste dos recursos humanos e as despesas com os recursos materiais, em tempos de escassez de recursos..
Apesar dos resultados estarem longe do aguardado em face da violência disseminada no Rio de Janeiro, não podemos esquecer que as ações ainda estão em sua fase inicial e a tendência é a melhora dos resultados.




"Jornal O Dia 
Forças Armadas e polícia fazem megaoperação em Niterói 
Algumas ruas foram fechadas e o espaço aéreo está sendo controlado. Ao todo, 2,6 mil agentes participam da ação desde a madrugada desta quarta 
16/08/2017 07:33:39 - ATUALIZADA ÀS 16/08/2017 14:06:11 
Rio - As Forças Armadas, a Polícia Militar e a Polícia Civil realizam, desde a madrugada desta quarta-feira, uma operação em conjunto em comunidades de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ao todo, serão cumpridos 26 mandados de prisão preventiva, dois de busca e apreensão de menores e 34 de busca e apreensão. A ação tem a participação de 2,6 mil homens das forças de segurança. 
No início da manhã, moradores relataram tiroteio nas comunidades Ititioca, Atalaia, Preventório, Igrejinha, Caramujo e Grota, onde os militares estão atuando. Até às 14h, 12 pessoas foram detidas e um militar do Exército baleado. Oito pessoas que já estavam presas tiveram outros mandados de prisão recebidos. Um menor foi apreendido. 
Além disso, as equipes apreenderam dois coletes balísticos, 1kg de maconha, oito carregadores de fuzil, três carregadores de rádio, um caderno de contabilidade do tráfico, seis carros e uma moto roubados (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Nem apresentarão. Não há como fazer omelete sem quebrar os ovos. Essas operações não passam de cortina de fumaça para "aquietar" aqueles que clamam por uma intervenção federal no RJ e uma intervenção militar Brasília. Temer está, com esse engodo, garantindo suas emendas que seriam impossíveis se o RJ estivesse sob intervenção federal. Com isso, Pezão conseguirá concluir o mandato para deixar o "pepino" para o próximo governador. Estou dizendo há tempos que "nada salvará o RJ da falência total" e o seu povo de dias terríveis, exceto se os ovos forem quebrados.

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.