JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

VÍDEOS - AS OPINIÕES DO CORONEL ÍBIS SILVA

Prezados leitores, publico dois vídeos com falas do Coronel Íbis, isso para facilitar o entendimento de suas opiniões nos dois momentos. 
O primeiro quando era Comandante Geral e o segundo que está circulando nas redes nos últimos dias. 








Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

  1. E aí?
    Sem comentários.
    Que saudade do pena verde.

    ResponderExcluir
  2. Igual a uns tantos q qdo no poder dizem uma coisa é apoioam governos equivocados e depois mudam de opinião

    ResponderExcluir
  3. Quando ele foi comandante geral a PM realizou alguma operação em favelas ? Se quando pôde fazer o que prega não o fez, agora que não pode, quer que outros façam? Mas a Polícia, realmente não deveria entrar em porcaria de favela nenhuma. Seriam evitadas muitas mortes de PM,acusações de homicídios,de arregos,invasão de domicílios,e teria maior policiamento na área dos pagadores de impostos, onde a Polícia é benvinda.Como diz a müsica: "Polícia para quem precisa de Polícia"e não é o caso das favelas.que na verdade, odeiam e abominam a Polícia.

    ResponderExcluir
  4. UM CLARO EXEMPLO DE OPORTUNISTA, DEMAGOGO E HIPÓCRITA.

    ResponderExcluir
  5. As palavras desse comandante são a voz da verdade e comorometimento com seus homens e familiares, que brilhou em um momento, como um relâmpago à noite, voltando a se perdida no escuro jogo de conveniências, interesses e comprometimentos políticos! Transformar palavras em ação é onde sempre as coisas pegam! Isso custou vidas! Parabéns cel Paúl; grande e oportuno resgate! o preto no branco deixa tudo mais definido!

    ResponderExcluir
  6. Bonequinho do ventriloguo Molon.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.