JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SEGURANÇA PÚBLICA - UMA COMPARAÇÃO - CHILE x BRASIL

Prezados leitores, recomendo que assistam o vídeo que publico neste artigo e que façam reflexões sobre a breve comparação.




Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Alguém sabe dizer qual a marca/modelo da vtr no vídeo. Parece ser um carro. Será que todas são assim ou sô as do cmdo ?

    ResponderExcluir
  2. Dodge Charge. Custa entre 150 a250 mil Reais, dependendo da configuração. Aqui na PMERJ os voyages só andam por que os próprios praças se viram na manutenção. AR-conicionado?! Só nas VTRs da supervisão de oficial. E aquele frustrado do coronel Lopez vive dizendo até hoje nas mídias, que usam ele pra irritar os praças, que viatura sa PM não pode ter ar. Se atualiza, meu amigo.

    ResponderExcluir
  3. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref29 de agosto de 2017 às 12:38

    A mim parece simples determinar o cerne da questão: ciclo completo de polícia aliado a formação, treinamento e equipamentos adequados. Carabineros de Chile são completos. E curioso: integram as Forças Armadas, junto a Marinha, Exército e Força Aérea . No Brasil, não há uma só instituição policial que possa considerar-se dessa forma. Simples assim.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.