JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ONDE OBTER MOTIVAÇÃO PARA LUTAR POR UM NOVO BRASIL?



Prezados leitores, confesso que tenho encontrado dificuldades para encontrar estímulos para continuar lutando pela construção de um novo Brasil.
Isso me preocupa, sempre me considerei automotivado, mas percebo que estou fraquejando e que hoje preciso ser motivado.
Eu cheguei a ir para as ruas sozinho para enfrentar o governo Sérgio Cabral-Pezão, mas não repetirei essa postura que na época muitos consideraram loucura, em razão das represálias que certamente seriam implementadas, como foram até com requintes de tortura.
Nestes nossos tristes dias, percebo um povo completamente desmobilizado e que parece satisfeito com os graves problemas que estamos vivenciado.
Não consigo entender tal postura omissiva por parte de quem sofre tanto, mas como na condição de simples cidadão sou incapaz de reverter essa postura e não conheço liderança que possa provocar a mobilização, sou forçado a concluir que nada mudará tão cedo neste país"cleptocrático"
E, como dizem que "a voz do povo é a voz de Deus", devo estar errado e só me resta aceitar.

Juntos Somos Fortes!




3 comentários:

  1. Verdade meu amigo e companheiro de lutas e MANIFESTAÇÕES, somente sabe como é a dor das chibatadas que foi para o Pelourinho, porque no Governo PMDB é Ditadura e escravidão,e Zumbi não vive mais, ele morreu amigo...
    Agora os Coronéis e os capitães do mato estão aí caçando quem não se entrega as ordens e barbáries desse governo escravocrata meu amigo.

    Foi se o tempo de que: JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Sentimento idêntico, que também sinto em relação aos bons policiais militares.

    ResponderExcluir
  3. Vou responder ao Sr. Cel Paul !

    Deveis ao acordar olhar-se no espelho apontar-lhe o dedo a sua face e dizer: Você é um cidadão brasileiro e sua ação benéfica a sociedade, pode mudar este país ! E não te abata !!!!!!

    Continue divulgando de forma sensata e com a verdade como escudo, que vossas mensagens atingirá a todos.

    "Lembre-se: " O sábio ensina, o Ignorante não compreende, mas o sensato pratica"




    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.