JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 19 de agosto de 2017

RIO - AS MORTES E O DÉCIMO-TERCEIRO SALÁRIO

Bangu 1

Prezados leitores, o funcionalismo público e os militares (policiais e bombeiros) têm padecido sob o governo Pezão, não só no tocante ao pagamento do que é devido, mas esse é o problema que atinge a todos, gerando um endividamento que não será resolvido tão cedo, mesmo após a regularização das dívidas do governo com as categorias.
O décimo-terceiro salário relativo ao ano de 2016 não foi pago e estamos nos aproximando do final do mês de agosto, época que normalmente a antecipação da primeira parcela do décimo-terceiro de 2017 teria ocorrido.
Faltam quatro meses para que ocorra o acúmulo de dois décimos-terceiros salários atrasados, o que caracterizaria um desrespeito nunca antes visto com o funcionalismo e os militares.
O funcionalismo e os militares não podem estar sofrendo tanto com a falta dos pagamentos em dia e não estar sendo desenvolvida uma investigação para apurar os responsáveis por isso.
Quem desviou dinheiro público.
Quem foi cúmplice por omissão e não fiscalizou.
Quem não planejou a economia.
Todos devem promover os ressarcimentos aos cofres públicos e cumprir períodos atrás das grades, considerando que a crise que criaram, sem dúvida, está matando pessoas, sobretudo aposentados e pensionistas que dependem de remédios que estão impossibilitados de comprar.


Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Quem acreditou no slogan do PMDB Rio "SOMANDO FORÇAS"? PT e PMDB deveriam ser varridos de qualquer eleição. Mas o povo tem memória fraca, esquece rápido, é enganado pelo velho discurso das velhas raposas ou é tão desonesto que vota nesses mesmos cabras (apesar de tudo que fizeram) para receber esmolas.

    NÃO VOTE NOS CANDIDATOS DO PT/PMDB NEM REELEJA QUALQUER CANDIDATO (exceto da família Bolsonaro)

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
  2. A Calamidade Financeira foi aprovada e institucionalizada pra isso mesmo, para dar um calote nos Servidores Públicos Coronel Paúl !
    Porque dinheiro não falta para o executivo contratar empresa e jato aéreo, mordomias no Legislativo, bem como no Judiciário, que até academia particular pra malhar, os Desembargadores, juízes e seus familiares tem lá no prédio do Palácio da Justiça.
    E com os Servidores desmobilizados,a farra é cada vez maior !

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como anda a história do fundo de investimento feito lá no exterior com o dinheiro do fundo de previdência, que foi autorizado pela assembleia legislativa.Como pode aplicar um dinheiro que pertence ao funcionários públicos aposentado. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, amigo, esqueça isso... Não vai dar em nada. Este país pertence aos bandidos e aos cachorros que balançam o rabo, à soldo, no STF. Nós vamos continuar recolhendo impostos para que eles, os políticos, ministros, desembargadores, juizes e empresários enriqueçam.

      Excluir
  4. No Brasil não deveria haver nenhum cargo comissionado. Todos deveriam passar por concursos

    ResponderExcluir
  5. No Brasil não deveria haver nenhum cargo comissionado. Todos deveriam passar por concursos

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.