JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 15 de agosto de 2017

MOVIMENTO DE COMBATE À IMPUNIDADE - "DESENCARCERAMENTO É O CACETE, TRANCA NELES (AS) !"

Prezados leitores, recomendo a leitura do artigo "Verdades e Mentiras - O Brasil não prende de mais; ao contrário, prende de menos" de autoria dos exmos Juiz de Direito Alexandre Abrahão e Procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro (Link), que considero referência contra esse movimento oriundo de ONGs no sentido de desencarcerar criminosos.
Lugar de criminoso é na cadeia e não nas ruas com a possibilidade de praticar novos atos criminosos.
No Rio de Janeiro a população vivencia o descontrole da violência determinado por vários fatores, entre eles essas medidas que favorecem menores infratores e maiores criminosos.
Isso precisa ser revertido e não ampliado.
Parece que o Estado brasileiro está facilitando a vida dos criminosos.
Convido que assistam o vídeo a seguir que trata da audiência de custódia. 



Como se sente o policial diante dessa realidade?
Motivado?
Claro que não!
A seguir transcrevo artigo do exmo Procurador de Justiça Marcelo Rocha Monteiro que trata da morte de policiais e do movimento das  ONGs "socialistas" financiadas com dinheiro vindo do exterior.

 "A policial militar Elisângela Bessa Cordeiro complementava sua renda com uma barraquinha de batata frita, onde trabalhava à noite com o marido (a vida de funcionário do Estado do Rio de Janeiro não está fácil, vocês sabem). Elisângela saiu ontem do plantão policial e foi direto para a barraquinha. De madrugada, ao sair desse seu outro trabalho com o marido para finalmente poder ir para casa descansar, foi abordada por assaltantes, os quais, ao identificarem Elisângela como policial, a assassinaram com um tiro na nuca. É a 97ª policial militar morta por criminosos este ano no Rio de Janeiro. 
Ontem foi o policial civil Xingu, tido como excelente colega na Polícia Civil do RJ, conforme me relatou um amigo comum. Na foto abaixo ele está ao lado do filho; mal dá para imaginar a dor dessa criança amanhã, Dia dos Pais. 
A polícia realizou ontem mesmo buscas no Jacarezinho para capturar os assassinos do policial Xingu, e aí surge um aspecto assustador da história. 
Ao mesmo tempo em que a polícia caçava os assassinos, uma organização chamada DefeZap (veja as imagens abaixo) conclamava os moradores da área para filmarem a ação policial a fim de "denunciar abusos da polícia". Era nitidamente um trabalho de sabotagem contra as forças policiais. 
A tal organização é financiada pela onipresente Open Society Foundation, do bilionário esquerdista (sim, isso existe!) George Soros. 
As famílias da policial Elisângela e do policial Xingu vão ter assistência de alguma ONG ou fundação bilionária? 
Adivinhem... 
Preste atenção: a fundação Open Society, do bilionário George Soros, financia não apenas a ONG mencionada acima (que sabota o trabalho da polícia), como também outras ONGs como o Instituto Igarapé (da senhora Ilona Szabó), Justiça Global, Instituto Sou da Paz, Rede Justiça Criminal etc. Essas organizações promovem atualmente uma campanha chamada "Encarceramento não é Justiça", cujo objetivo é a soltura de criminosos já condenados. 
Todas elas têm em comum (é sempre a mesma meia dúzia de gatos pingados - mas com muito dinheiro), em maior ou menor grau, o discurso de defesa prioritária dos direitos dos criminosos, animosidade beirando o ódio contra a polícia, forças armadas e forças da lei em geral, e absoluta indiferença com os direitos das vítimas. 
Para elas, o criminoso é que é uma "vítima da sociedade capitalista opressora"; se já é vítima (coitadinho...), prendê-lo seria puni-lo duas vezes. 
Portanto...."desencarceramento já!" 
Punição para criminosos só é justa quando o socialismo chegar e (aí, sim!) transformar nossa sociedade opressora num reino de igualdade e justiça, tal qual a Venezuela do PSUV (Partido Socialista Unificado de Venezuela, do grande líder Maduro), ou a Cuba dos Castro, ou quem sabe a igualitária Coréia do Norte. Pode ser também uma versão mais light, do tipo PSOL ou "Lula de novo com a força do povo". Não é por acaso que todas essas ONGs têm conexões pessoais ou institucionais com partidos de esquerda. 
Até alguma forma do glorioso socialismo chegar, nada de oprimir os companheiros infratores. 
"A luta continua" - com muitos dólares para financiá-la. 
As vítimas dos criminosos? O filho do policial civil que vai sepultá-lo na véspera do Dia dos Pais? 
São apenas um detalhe. 
Uma gente "maravilhosa" a turma dessas ONGs, não é mesmo? 
Marcelo Rocha Monteiro 
Procurador de Justiça MPRJ"

Todos devemos nos unir e apoiar o Movimento de Combate à Impunidade.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Todas as pessoas que discursam em favor de criminosos deveriam ser processadas por apologia ao crime. Basta dessas ONGs famigeradas que servem ao propósito espúrio de enriquecer seus idealizadores com dinheiro público e de organismos internacionais, pois todas as ONGs são meros utensílios usados pelo globalismo criminoso. Um dia seremos um país sério, e então vagabundos travestidos de defensores dos "oprimidos" receberão o que merecem.
    NÃO TEMOS OPÇÃO, A NÃO SER BOLSONARO 2018. Não caiam na conversa de que Bolsonaro sozinho não resolverá nada, pois isso é contrainteligência de remunerados a serviço de comunistas para neutralizar a intenção de voto e fomentar o desencadeamento da desistência em abandonar o esquerdismo para "endireitar" o Brasil de uma vez por todas. Bolsonaro não estará sozinho em Brasília, mas sim com todos aqueles que não suportam mais essa venezuelização do Brasil para que os líderes comunistas se tornem bilionários enquanto o povo morre de fome, de bala perdida, de bala endereçada, de falta de atendimento adequado nos hospitais públicos e da falta de esperança. Sou a favor do "fogo e fúria" contra todos os inimigos da Nacão, sejam eles idiotas úteis, meros aproveitadores de vantagens ou cabeças pensantes, onde se incluem policiais, militares, juizes, promotores, jornalistas e políticos salafrários.

    Brasil acima de tudo, abaixo apenas de Deus!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.