JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GALERIA DE HERÓIS - CAMPANHA "MÃO AMIGA"

Prezados leitores, transcrevo mensagem recebida da Associação Galeria de Heróis.



"Há tempos assistimos nossos guerreiros: Bombeiros, Policiais Civis e Militares e Agentes penitenciários, passando grandes dificuldades após serem acometidos por alguma tragédia no exercício do ofício, quais sejam: mutilações, queimaduras e ou traumas diversos que o incapacitam de suas plenas funções para exercício do cargo; ficando pois altamente necessitados, já que o Estado não supre sequer com as necessidades básicas. 
Nasceu assim a Galeria de Heróis, que visa angariar fundos e equipamentos hospitalares que possam dar um minimo de dignidade aqueles que mais precisam, fazendo uma grande corrente para que nada falte aos nossos combatentes, hoje afastados por sido acometidos de alguma dessas tragédias. 
As pensões desses heróis mal cobrem as necessidades dos que estão inteiros, que dirá dos que necessitam de assistência especial.
Se evidencia pois, o quão relevante é unirmos forças para que nada falte aqueles que necessitam e que tanto deram em prol da segurança pública. 
A Galeria de heróis convida a todos que tenham ou não ligação direta com esses trabalhadores (Bombeiro, Policial Civil, Policial Militar e Agente penitenciário), para participar dessa guerra (no bom sentido), já que direta ou indiretamente todos estamos envolvidos e todos necessitamos desses valorosos salva guardas em nossas cidades, que hoje se evidencia mais ainda, haja vista o grau alarmante de violência e insegurança que todos assistimos no dia a dia de todo nosso Estado, quiçá do Brasil. 
Aos que se sentirem tocados e impulsionados a colaborar, convidamos a conhecer melhor nossa entidade através de nosso site: www.galeriadeherois.org ou pessoalmente na Rua Alcântara Machado, 40 Gr. 601/602 Centro/RJ CEP: 20.081-010 e sinta-se livre para contribuir com o que puder, já que toda contribuição sempre será bem-vinda e nos estimulará a continuar lutando em prol de uma vida digna a quem tanto nos serviu e hora precisam ser servidos. 
Agradecemos a todos que com qualquer quantia possam colaborar. 
ASSOCIAÇÃO GALERIA DE HERÓIS. 
Presidente João Rodrigues da Silva"

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Gostaria de sugerir um recurso medicinal chamado Ozonioterapia! O aparelho é accessível ! É só se informar no Google sobre o que é ozonioterapia e sobre aparelhos de ozônio medicinal.! São grandes recursos para a saúde a baixo custo

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde CEL PM Paul, obrigado pela postagem. Nós da GALERIA DE HERÓIS não acostumamos a fazer este tipo de postagem, mas as demanda tem sido muito grande para ser suprido e falta-nos recursos. A GALERIA DE HERÓIS atende a todos que nos tem procurado, independente de ser associado ou não e nossas fonte de recurso tem sido escassas e os recursos que temos direito não tem sido repassado pelo governo (descontados dos nossos associados).
    Atenciosamente
    João Rodrigues da Silva
    Presidente
    GALERIA DE HERÓIS

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA. UMA ASSOCIAÇÃO QUE ENFIM PENSA NOS NOSSOS IRMÃOS QUE SÃO MUTILADOS NO DIA A DIA TEMOS QUE NOS JUNTARMOS PARA SERMOS FORTES PROCURANDO AQUELES QUE OLHAM PELOS NECESSITADOS DE MOMENTO VAMOS NOS ASSOCIAR E PARTICIPARMOS EFETIVAMENTO ASSIM ATINGIREMOS BONS RESULTADOS PARA UM BEM COMUM NELSON FREIRE.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.