JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

O "GRUPO" DO EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E A PENA DE MORTE

Prezados leitores, transcrevo matéria publicada hoje no Jornal do Brasil.



"Jornal do Brasil
30/08 às 16h56 - Atualizada em 30/08 às 17h26 
Delinquentes ainda acham que, só por delatar, merecem que penas sejam reduzidas 
Esses delinquentes ainda acham que, só por delatar, merecem que suas penas sejam reduzidas. 
Causaram o caos no Brasil, e mais especialmente no Rio de Janeiro, com escândalos de propina e esquemas nos mais variados setores. 
(...) 
Crimes como esses, que destruíram um país cheio de esperança e que hoje tem mais de 100 milhões de jovens com menos de 25 anos, pobres e desempregados, em outros países teriam como punição a pena de morte (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Eu continuo votando pela reforma da pena aplicada aos empresários, políticos e funcionários públicos, em geral, envolvidos em corrupção. Pena de morte, já!. Quanto ao Sergio Cabral, enforcamento em frente ao museu do amanhã, numa tarde de domingo. Mas, em todo caso, esse já está morto, só falta tomarem todos os bens de sua família e baní-la do território nacional (salvo conduto ao pai, o jornalista comunista que muito contribuiu para a cultura e agora está na hora da morte).

    VOU REPETIR A PERGUNTA QUE JÁ FIZ POR AQUI HÁ ALGUM TEMPO: COMO MARCO ANTÔNIO CABRAL, UM PLAIBOY DO LEBRON QUE NUNCA TRABALHOU, E VIVIA NA NOITE CARIOCA CERCADO DE PMs DA CASA CIVIL, CONSEGUIU SER ELEITO DEPUTADO FEDERAL JUSTAMENTE QUANDO TANTA PROPAGANDA NEGATIVA ELABORADA CONTRA O SEU PAI, DESDE 2011, ERA VEICULADA NAS REDES SOCIAIS E IMPRENSA, CHEGANDO AO AUGE DA NEGATIVIDADE EM 2013 e 2014, QUANDO FOI MONTADO UM ACAMPAMENTO DE MANIFESTANTES NA PORTA DE SEU CONDOMÍNIO?

    CAPACIDADE POLÍTICA DO REBENTO?! MÁGICA?! COMPRA DE VOTOS?! URNAS ELETRÔNICAS FRAUDÁVEIS?! APURAÇÃO MANIPULADA?! O povo não exige resposta, eles continuarão usando dinheiro de corrupção para conquistarem os cargos públicos do Executivo, Legislativo e Judiciário.

    Somos todos idiotas manipulados. Eleições são festas da democracia?

    Ah, se essas urnas eletrônicas falassem... Ou algum dos envolvidos resolvesse abrir o jogo. Na Venezuela, já foi divulgado que essas urnas trabalham a favor de bandidos. Por que no Brasil elas são respeitáveis?

    Acorda, povo!

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.