JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 30 de setembro de 2017

RIO - CRIMINOSOS PERDERAM O RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES POLICIAIS E AOS POLICIAIS



Prezados leitores, infelizmente, eis uma verdade que a cada dia fica mais clara e que foi produzida pela má gestão dos governantes: os criminosos perderam o respeito pelas polícias e pelos policiais.

1) Jornal O Dia 
Policial do Bope é encontrado morto em condomínio na Zona Oeste 
Corpo foi achado em condomínio no Pechincha nesta sexta-feira. DH investiga o caso 
29/09/17
Rio - Um policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, em um condomínio, na Rua Efraim Tomas Bó, nº 299, no Pechincha, Zona Oeste do Rio. Ainda não há informações sobre a morte do PM e nenhum suspeito foi preso (Leiam mais)". 

2) Jornal Extra 
29/09/17 17:44 Atualizado em 29/09/17 19:13 
Policiais militares são atacados por criminosos na Cidade de Deus; vídeo 
Uma equipe de policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, foi atacada por criminosos, na tarde desta sexta-feira, quando se deslocava pela região. 
De acordo com o comando da UPP, os policiais passavam pela Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, via de acesso à Cidade de Deus, quando criminosos atiraram contra a viatura da guarnição, por volta das 17h. Até o momento, não há registro de presos ou feridos na ação. O policiamento foi intensificado na região do incidente (Leiam mais e assistam o video)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Eu diria: creio ser mais do que isso; os brasileiros de vida marginal (vivem do crime) não crêem e despresam o Estado e a própria idéia de Leis, regras e vida civiluzada! A não ser na medida que o estado favorece sua vida marginal, e os protege com leis de impunidades e incentivo ao crime (que é o que está acontecendo!). Então está na hora de ver com esse pioo das favelas se querem viver com leis ou sem leis nem regras! Então eles não podem cobrar leis e direitos? Para onde eles vão com seus doentes?! E para que escolas vão vão com seus filhos? Criam seus filhos com fusil nas mãos como soldados e esperam serem tratados como "minhas criancinhas". Afinal o que pretende a Cultura do Crime?!

    ResponderExcluir
  2. FICO AQUI PENSANDO, QUANDO O PM MATA ALGUÉM, LOGO APARECE ALGUÉM OU ALGUNS DA IMPRENSA PRA CONDENAR. O GOVERNO NÃO DEFENDE SEUS HERÓIS, A SOCIEDADE MUITO MENOS. PARA ESSA ÚLTIMA, A PM SÓ PRESTA QUNADO PRECISA PRA SI, OU SEJA, QUANDO O BICHO PEGA PRA O INDIVÍDUO EM PARTICULAR, ESSE MESMO INDIVÍDUO DEPOIS ESQUECE DA INSTITUIÇÃO.
    TRISTE REALIDADE VIVEMOS.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.