JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

POLICIAL MILITAR DO BOPE CONDENADO A 80 ANOS DE PRISÃO

Prezados leitores, isso é traição.



"Jornal O Dia 
PM do Bope é condenado a 80 anos de prisão 
Pena foi por vazamento de informações sobre operações a traficantes do Comando Vermelho 
28/09/2017 11:00:00
ADRIANA CRUZ
Apontado como o chefe do grupo de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que vazava informações das operações da unidade para bandidos do Comando Vermelho (CV), o caveira Silvestre André da Silva Felizardo, o Corinthians, foi condenado a 80 anos de prisão na Auditoria da Justiça Militar. Os outros integrantes da tropa de elite da PM Maicon Ricardo Alves da Costa, André Silva de Oliveira e Raphael Canthé dos Santos ganharam penas que totalizam 48 anos de prisão. Rodrigo Mileipe Vermelho Reis foi absolvido por maioria de votos do Conselho Permanente de Justiça da PM (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    EU GOSTARIA DE SABER SE OS PESOS E AS MEDIDAS DO PODER JUDICIÁRIO SERÃO OS MESMOS PARA O PROCURADOR FEDERAL QUE SE VENDEU AO ESCRITÓRIO DOS IRMÃOS BATISTAS, PARA O GOLEIRO BRUNO QUE ENTREGOU A MÃE DO SEU FILHO PARA OS CACHORROS DEVORAREM, E ATÉ MESMO PARA OS ESCROQUES BANDIDOS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO, LIDERADOS PELO TERA FACÍONORA SÉRGIO CABRAL?
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não serão os mesmos; já que no Brasil, a prisão de milionários é inconstitucional e lugar de rico é na mansão, não na cadeia. Os PMs não se enquadram nesses perfis. Cometeu crime, é Bangu mesmo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.