JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

RIO - SOLICITADA NA ALERJ A INSTAURAÇÃO DA "CPI DOS BOMBEIROS"



Prezados leitores, a solicitação da CPI foi feita, resta saber se será aprovada e se não acabará em "pizza".

"CPI dos Bombeiros é protocolada na Alerj 
Mesa Diretora da Casa precisa decidir se instala a comissão, cujo documento obteve 24 assinaturas 
Jornal do Brasil 
13/09 às 12h33 - Atualizada em 13/09 às 12h36 
A deputada estadual Martha Rocha (PDT) deu entrada, nessa terça-feira (12), em pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), para investigar o esquema de propinas envolvendo agentes e oficiais do Corpo de Bombeiros e empresários. 
Em troca de dinheiro, a organização criminosa concedia alvarás de funcionamento de estabelecimentos, sem que as exigências previstas em lei fossem cumpridas. Foram detidos 34 bombeiros. 
Para a deputada Martha Rocha, a liberação de alvarás de forma irregular é muito grave. "Precisamos apurar em detalhes que tipo de estabelecimento recebeu esses alvarás. A vida de muita gente pode estar em risco", afirmou a parlamentar. 
Para a CPI, assinaram 24 parlamentares. Agora, a Mesa Diretora da Alerj precisa autorizar a instalação da comissão (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.