JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

RIO - CULTO ECUMÊNICO - PARENTES E AMIGOS DE PMs ASSASSINADOS PROTESTARAM



Prezados leitores, eu compareci ao culto ecumênico e, mais uma vez, constatei como os Policiais Militares estão apartados do conceito de união.
Somos quase 100 mil entre ativos, inativos e pensionistas, ontem éramos cerca de 200.
A Polícia Militar nunca terá a força institucional que precisa para cobrar que os Policiais Militares sejam qualificados e valorizados, enquanto a quase totalidade dos Policiais Militares continuar achando que o seu umbigo é o centro do universo, seja Oficial ou Praça. 
Isso é simples de entender...

"Site G1
Parentes e amigos de PMs mortos no Rio protestam neste domingo 
Cerca de 200 pessoas participavam do ato no Aterro do Flamengo, próximo ao Monumento dos Pracinhas.
Média de PMs assassinados no Estado do RJ é a maior desde 2006. 
Por Carlos Brito, G1 Rio 
03/09/2017 10h50 Atualizado há 8 horas 
Uma parte da vida da dona de casa Fernanda Ursulino chegou ao fim no último dia 23 de julho, em uma viela do Morro do Vidigal. Naquele dia, seu marido, o sargento da Polícia Militar Hudson Silva de Araújo morreu durante um patrulhamento na comunidade, vítima de um ataque feito por traficantes. 
A partir daquele momento, Fernanda sabia que seriam apenas ela e as duas filhas, de 13 e 14 anos, frutos do casamento com o policial. 
"Você não tem ideia do que é ter que dizer para duas meninas que o pai delas foi assassinado. A verdade é que, no Rio de Janeiro, policiais se transformaram em caça. Não há outra palavra para descrever: é uma caçada", classificou (Leiam mais e assistam o vídeo)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. É pena que os policiais e familias não adquiriram ainda consciência e liberdade de espírito, para pensarem , agirem, tomarem iniciativas, se unirem, se articularem, lutarem juntos e sentirem-se mais fortes! Parece que há uma etapa ou barreira psicológica a ser atravessada! É preciso "desmamar" da dependência do estado! É preciso pensar e agir pir si

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.