JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ESCÂNDALO DOS BOMBEIROS - A "FORÇA" DOS CORONÉIS ACUSADOS

Bangu 1

Prezados leitores, acusados de incitarem uma greve que não aconteceu, dois Coronéis PMERJ, um Major PMERJ e vários Praças da PMERJ e do CBMERJ, foram encarcerados ilegalmente no presídio Bangu 1.
O Judiciário não determinou o encarceramento em Bangu 1, a ordem foi do governador ou do vice.
Ordem ilegal que não poderia ter sido cumprida pelos Comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.
Até hoje os responsáveis não foram responsabilizados apesar do Ministério Público ter sido comunicado formalmente das ilegalidades praticadas.
Desconheço as razões da omissão.
O governador Pezão era o vice de Sérgio Cabral naquela época.
No escândalo da cobrança de propinas (corrupção) para emissão de laudos que explodiu ontem no CBMERJ os Oficiais presos foram encarcerados corretamente na OBM prisional da instituição, mas os Coronéis foram separados sob alegação de falta de vagas.

"Site Band.com.br 
quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 20h29 Atualizado em quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 20h29
Coronéis vão cumprir pena no Quartel Central 
Medida foi autorizada pela Vara de Execuções Penais. 
Cesar Cavalcante siterj@band.com.br 
O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro confirmou que apenas os coronéis presos na Operação Ingenium foram levados para o Quartel Central da corporação para cumprir a pena. Os outros militares, de patentes inferiores, foram encaminhados para o Grupamento Especial Prisional, em São Cristóvão, na Zona Norte. 
Segundo fontes da BandNews FM, no espaço restrito do quartel, os oficiais estão recebendo regalias. Já o Corpo de Bombeiros informou que o GEP atingiu lotação máxima e, por isso, os coronéis foram alocados no quartel, mas sem benefícios. A corporação ainda informou que a medida foi autorizada pela Vara de Execuções Penais (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Os políticos são o mofo podre que corrompe tudo o que tocam! O Governador é a cereja do bolo mofado! Instituições e oessoas pir natureza boas são corrompudas! Esses políticos sem vergonha são sempre o responsavel! Esse pezão , seguibdo os pasdos dos pilantras anteriores é irresponsavel e respinsável por tudo! Deve ser logo investigado até o fim e justiçado! Quando todas as instituições públicas (especialmente as ligadas a Segurança Publica) vão tomar coragem e denunciar publicamente a farsa e culpa dos verdadeiros líderes da nação ou do estado , sem medo de pequenas ou passageiras perdas?!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.