JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PÁGINA DO FACEBOOK DE SÉRGIO CABRAL É REATIVADA PARA MELHORAR SUA IMAGEM



Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral está preso e acumula duas condenações.
Além disso Cabral tem grande possibilidade de ser condenado mais vezes.
Apesar de tudo, familiares e amigos estão tentando reabilitar a imagem do criminoso.

"Jornal O Dia
Informe: Página de Sérgio Cabral no Facebook é reativada 
Amigos e familiares tentam melhorar a imagem do ex-governador com a opinião pública e têm esperança de que a sentença de 45 anos de prisão seja revista 
27/09/2017 17:37:29 - ATUALIZADA ÀS 27/09/2017 19:36:09 
PAULO CAPPELLI 
Rio - A luta de aliados e familiares de Sérgio Cabral para que a Justiça reveja a sentença de 45 anos de prisão a que o ex-governador foi condenado chegou ao Facebook. Para tentar obter apoio popular, a página do político no Facebook foi reativada e usará a hashtag #apoioasergiocabral para relembrar momentos de sua gestão à frente do Palácio Guanabara (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

  1. De repente, esse cara está usando internet na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. É tudo que político bandido sabe fazer: usar o marketing para promoção pessoal, mentir, iludir e enganar o eleitor. Quero ver qual resposta o povo dará a Marco Antônio Cabral, um mauricinho eleito deputado em sua primeira disputa... Sabe-se lá como. O RJ tem a obrigação de banir da política Sérgio Cabral, Picciani, Paulo Melo, Pezão e todos que foram aliados PT/PMDB a partir de 2006, incluindo os filhos desses traidores e os ocupantes da Alerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só foi eleito na primeira eleição, mas também em um momento que o pai era duramente massacrado pelo povo. Por acaso faz algum sentido montar acampamento na portaria do prédio no Leblon, gritar "fora Cabral", "Pinochio", "ladrão", "gang dos guardanapos" e, logo em seguida, eleger seu filho para deputado? Mais de cem mil pessoas hostilizaram Sérgio Cabral e seu governo com as manifestações de 2013 e, ainda assim, ele foi premiado com a eleição de Pezão, o vice-governador durante a espoliaçãodo RJ, e a eleição de seu jovem filho desconhecido do povo. Alguém questionou isso? Parece surreal? Pois é, a mídia chancelou. Somos trouxas que pensam decidir alguma eleição.
      Morte às urnas venezuelanas!
      Viva Bolsonaro que é o único com coragem de falar as verdades nessa republiqueta de ladrões.

      Excluir
  3. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    A JUSTIÇA TEM A OBRIGAÇÃO DE SOLICITAR AO FACEBOOK A RETIRADA DESSE TERA BANDIDO, MARGINAL DEGENERADO, DA INTERNET.
    TAMBÉM CONCLAMO A TODOS QUE POSSUAM ESSE APLICATIVO QUE ENTREM NESSA PÁGINA A FIM DE PROTESTAR E DEMASCARAR ESSE LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS DO ERJ.
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.