JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

VÍDEO - A RELAÇÃO ENTRE A CRISE E A DESUNIÃO NA POLÍCIA MILITAR

O Coronel de Polícia Reformado Paulo Ricardo Paúl comenta que a atual crise vivenciada na PMERJ é fruto da desunião crônica alimentada pelos integrantes da instituição. 




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. As Polícias, particularmente a instituição da Polícia Militar, não tem que colapsar junto com o estado! Isso não é uma fatalidade! Não tem que ser assim! As Polícias precisam se unir e se libertar! É verdade: " Juntos somos fortes"

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito e consideração que tenho pelo sr. e por outros da oficialdade, aprendi durante 30 anos no militarismo, que quem promove mudanças, até por dever de ofício, são os oficiais, principalmente os coronéis. O que ocorre, é que poucos de fato, lembram-se o que significa a espada que carregam.
    Cane ressalta, que conheci vários, porém, em outras épocas.
    Sinto muito por seu empenho, cel Paul, mas penso, e a experiência me mostrou, que quem têm o DEVER de levar a PMERJ ao seu devido reconhecimento, são estes, os coronéis, que foram formados e tem amparo regulamentar para fazer sugestões, propostas e soluções para a instituição.
    Minha continência.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.