JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 30 de setembro de 2017

SENADO - CONSULTA PÚBLICA PARA ACABAR COM AUXÍLIO-MORADIA DE JUÍZES E POLÍTICOS



Prezados leitores, a proposta legislativa para acabar com auxílio-moradia de políticos e juízes está em consulta no site do Senado desde 31/08/2017, mas até agora (26/09/2017) menos de 55.000 brasileiros se manifestaram a favor. Depois reclamam! Eu já deixei meu voto lá. Você já fez sua parte?

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Os DIREITOS DEVERIAM SER IGUAIS para TODOS OS BRASILEIROS mas, isto não ocorrem, por causa do FAVORECIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico sem compreender os parlamentários que ganha auto salario invés de lutar para um pais sem fome sem mizeria de um ensino melhor para a gente mais segurança Não só querem rouba mais senhores pega o seu avião ou mesmo carro e da uma volta nesta país e ver com seus próprios olhos o que vocês estão fazendo vai no norte da paraíba e ver as pessoas comendo ratos para sobre viver e o governo gastando milhões para comprar voto de viceis poem a mão na conciensa para que tanto dinheiro sendo que milhares de pessoas estão precisando de remédio um prato de comida pega este dinheiro que o governo ta dando a vc e compra medicamentos pense vcs só vivem por causa dos pobre que derrama o suor nas lavouras chuva sol calor ou fril ele estará la e quando adoece morre aminguá na sua casa ou no chão de um hospital gente acaba com esta ganancia por dinheiro e o que eu tenho a dizer Meu voto e para acabar com esta mordomia

    ResponderExcluir
  3. eles ganham tão pouco assim? é minha casa minha vida??? não entendi poderiam me explicar por favor?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.