JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 2 de setembro de 2017

SP - PROMOTORA DENUNCIA PRESSÃO POLÍTICA E MIDIÁTICA PARA RESPONSABILIZAR POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, a promotora Ana Maria Frigério Molinari (Ministério Público de São Paulo) solta a voz e explica a tentativa de interferência nas investigações sobre casos envolvendo Policiais Militares.
Conheçam como atua o PCC em São Paulo e como atuam as "mães de maio".




Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Com certeza cmdo..
    Aqui no Rj a mídia abraça interesses políticos de vantagens fiscais à manipulação da verdade. ..uma PMERJ sucateada e com o policial sainda das Escolas , sem um curso de elevada importância em lidar com vidas e a Imprensa juntamente com as ONGs são as primeiras à "defecar pela boca" ,insinuando que os Policiais são trinados e instruídos para um serviço de exímia eficiência e responsabilidade..porisso age com conhecimanto de causa e efeito...
    Dificilmente um policial de UPP ou Unidades Operacionais ( Batalhões), sabem se quer desmontar ou o alcance de projétil de Fuzil ou Pistola e qualquer arma de fogo, nem seu uso adequado....
    Em sua grande maioria agimos por instintos e nas Comunidades em que o morador só conhece a intimidação criminosa como lei, somos atirados, como se pudessemos resolver os problemas de INCLUSÃO SOCIAL E CIDADANIA de um Estado e Prefeituras omissos...Nos locais onde a População(favelas) vivem à merce dos Narcotraficantes varegistas e estes exercem sobre eles a função de ROBBIN WOODs do tráfico! !
    Simples assim
    Como pode poilicial, lá , servir e proteger? ?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.