JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

FIM DAS UPPs - COMENTÁRIO

Prezados leitores, publico comentário postados no artigo "Fim das UPPs abre crise entre Secretário de Segurança e Comando da PMERJ (Link)".




> Golmen
6 de setembro de 2017 16:45 
"Quando foram criar essas UPPs, logo conversei com os meus parentes e amigos. Isso não se faz, será uma forma de enfraquecer o policial e a Instituição, no tocante a inferioridade de policiais agindo no meio de marginais, a relação está num pelotão para um regimento. Solução: A criação de uma vila militar para 4000 a 5000 policiais, casados, se possível com filhos, essa vila bem estruturada com infra estrutura de uma cidade (escolas,comércio, bancos, etc.) E uma guarnição militar bem equipada. Todos os dias 3/4 do efetivo dos policiais sairiam no combate a marginalidade, fechando todas as bases em direção ao centro, nessa varredura prenderiam armas, tóxicos, bandidos, e outras coisas mais, duvido que qualquer bandido daria um tiro, se desse receberia logo um passaporte para a espiritualidade. Com tal medida evitaria a compra de armas, tóxicos, mocinhas querendo ser a primeira dama e jovens querendo ser os soldadinhos dos bandidos, pois por pouco tempo não teríamos mais estímulos a tais ditas profissões. Orgulhosamente teríamos famílias orgulhosas pelos seus entes queridos, um povo orgulhoso pela nossa polícia. Nos combates daria-se prioridade aos casos diários, de alguém que cometera qualquer delito e fosse se refugiar em comunidades, essa comunidade seria invadida de imediato. Na minha vida de caserna no EB já tive uma experiência dessa e tive que dar razão a um graduado quando o abordamos em seu destacamento na favela Nova Brasília. Por gentileza, acabem com essas UPPs, não há como um pelotão mal equipado vencer um regimento super equipado. As despesas que se está tendo, inclusive com pensionistas dos militares, por décadas, sem falar nas famílias destroçadas no seus afagos. NÃO VAMOS MAIS DEIXAR QUE DESMORALIZEM MAIS A NOSSA INSTITUIÇÃO POLÍCIA MILITAR". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.