JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 12 de setembro de 2017

PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA JANOT PEDE ABERTURA DE INQUÉRITO PARA INVESTIGAR O GOVERNADOR PEZÃO

governador Pezão

Prezados leitores, os fatos seguem sinalizando que o exmo governador Pezão dificilmente escapará de ser obrigado a prestar contas junto ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.
Caso seja processado terá direito ao contraditória e a ampla defesa.
Por sua vez, a população do estado do Rio de Janeiro já o condenou.

"Jornal O Dia
Janot pede ao STJ que abra inquérito para investigar Pezão 
Caberá agora ao ministro Luis Felipe Salomão decidir se atende ou não ao pedido do procurador-geral da República 
11/09/2017 19:13:0
ESTADÃO CONTEÚDO
Brasília - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que abra um inquérito para investigar o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB). Caberá agora ao ministro Luis Felipe Salomão decidir se atende ou não ao pedido de Janot. 
Segundo a reportagem apurou, o pedido de investigação formulado pelo procurador-geral da República tem como base delações premiadas de ex-executivos da Odebrecht.
No acordo de delação premiada firmado com a Procuradoria-Geral da República (PGR), o ex-executivo da Odebrecht Benedicto Barbosa Júnior, o BJ, disse que o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) negociou com a empreiteira mais de R$ 20 milhões, via caixa dois, para a campanha de Pezão ao governo do Rio em 2014 (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.