JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

URUGUAI - LEGALIZAÇÃO DA MACONHA NÃO DIMINUI O TRÁFICO

Prezados leitores, transcrevo artigo que reputo importante para subsidiar opiniões tanto favoráveis quanto contrárias à legalização das drogas ilícitas.



"Site G1
Legalização da maconha não diminuiu tráfico no Uruguai 
Informações são do Diretor Nacional de Polícia do país; ele também informou que narcotráfico aumento número de assassinatos. 
Por France Presse 
11/03/2017 15h14 Atualizado 15/03/2017 10h31 
O Diretor Nacional de Polícia do Uruguai, Mario Layera, disse que a legalização da maconha, aprovada em 2013, não implicou diretamente na queda do tráfico desta droga e que o narcotráfico aumentou o número de assassinatos. 
"No ano passado tivemos os níveis históricos mais altos de confisco no país proveniente de outra região. Por isso, enteBrigada de Narcoóticos, droga ilícita, ndemos que o tráfico para o Uruguai não se ressentiu de maneira notável", comentou Layera em entrevista à rádio El Espectador, sobre a vigência da lei. 
Em dezembro, a Brigada de Narcóticos indicou que a droga mais confiscada em 2016 foi a maconha, chegando a 4,305 toneladas até 18 de dezembro, sendo que em 2015 havia sido de 2,52 toneladas (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Pois é... enquanto isso, na Holanda, que legalizou o uso há muito mais tempo, ao contrário criou-se um seríssimo problema de saúde pública, com reflexos na previdência social também. Esses comunistas e maconheiros só pensam M...A!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.