JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 26 de maio de 2017

O GLOBO - "JBS, CABO ELEITORAL DE FACHIN"



Prezados, as delações não param.
Quem será o próximo?

"Jornal O Globo 
POLÍTICA 
JBS, cabo eleitoral de Fachin 
Saud é um dos delatores da HBS, e Fachin, o relator da Lava Jato no STF 
25/05/2017 - 07h11 
Ricardo Noblat 
Como contou, hoje, o jornalista Jorge Bastos Moreno em O GLOBO, o jurista Edson Fachin admite que pediu ajuda “ao pessoal da JBS” em 2015 para ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). 
A JBS era a empresa com o maior número de parlamentares eleitos. A indicação de Fachin para o STF dependia dos votos de senadores. Ricardo Saud, diretor da JBS, de fato ajudou Fachin a cabalar votos. 
Hoje, Saud é um dos delatores da HBS, e Fachin, o relator da Lava Jato no STF. Seguramente, o ministro nada teve a ver com a sorte grande da JBS na negociação dos termos de sua delação premiada (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Eu estava passeando pelo YouTube e me dei conta do quanto o Brasil perdeu ao ignorar um médico, professor de medicina, matemática, física, biologia, química, dentre outras... O sujeito era um idealista dotado de uma inteligência acima do normal. Previu que os partidos políticos e os políticos eram quadrilhas organizadas meticulosamente para dar o título de donos do Estado brasileiro e suas UF para meia dúzia de patifes eleitos pelo voto popular e para duas dúzias de empresários que financiavam aqueles. Por isso, lançou-se na política com a cara, a coragem e sua bagagem intelectual. Fundou o seu próprio partido porque não é possível ser eleito sem estar aliado a uma daquelas quadrilhas (os "Ps" coligados). Para tanto, usou seus recursos financeiros, de parentes e de amigos. Nascia um politico independente. Fazia campanha com 15 segundos de televisão e jamais aceitou doação de empresas ou partidos políticos. Nunca passou do terceiro lugar como presidenciável, mas foi eleito Deputado Federal. Collor, FHC e Lula fugiam do debate com ele. E nós, brasileiros patriotas? Bem, eu era um adolescente sem noção de mídia, sofisma e grupos poderosos. O meu nome? Sgt Foxtrot. O dele? O NOME DELE É ENEAS FERREIRA CARNEIRO, o Presidente jamais eleito porque a mídia comunista aliada ao PT, PCB, PSDB, PSD e PMDB não permitiu. Observem que a história se repete contra Bolsonaro... Vamos aceitar novamente a esterioripação do único político que contraria os interesses dos patifes?

    O sistema político brasileiro é podre. Não esperem nada desse STF e seus ministros, pois os que se fazem de juízes não são mais do que indicados por membros daquelas quadrilhas mencionadas há mais de trinta anos pelo Dr. Enéas. Salvo engano, só existem dois Juízes naquela "corte".

    ResponderExcluir
  2. Chove, molha a terra, enche os rios, os lagos, vem o sol seca a terra, os rios e os lagos, aquece a o ar, a água evapora, forma as nuvens, chove e assim o círculo se fecha e começa tudo novamente.

    ResponderExcluir
  3. OTIMA ANÁLISE SGT FOXTROTE!!!
    BOLSONARO NOSSA ÚNICA POSSIBILIDADE PARA PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas.
      Bolsonaro 2018 e boicote aos demais políticos com mandato atualmente, com exceção aos Bolsonaros. Os velhos nomes (com filhos, esposas e apadrinhados) também merecem o ostracismo... Vamos renovar de verdade. Basta de políticos profissionais que não nos representam, mas representam empresários e os próprios bolsos. Se o voto for fechado (sem que escolhamos os nomes dos candidatos), então o boicote será às urnas.

      Sgt Foxtrot.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.