JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A ROTINA DE VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO

governador Pezão e presidente Temer


Prezados leitores, a violência continua apavorando a população fluminense e o governo Pezão continua inerte.

"Jornal O Dia
Tiroteio assusta moradores do Complexo do Alemão 
Criminosos atiraram contra policiais da UPP que patrulhavam a região 
17/05/2017 17:35:41 
Rio - Um intenso tiroteio na tarde desta quarta-feira assustou moradores das comunidades Alvorada e Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo informações da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Nova Brasília, policiais patrulhavam a região da Praça do Índio por volta das 15h30, quando homens armados dispararam contra a guarnição, dando início ao confronto. 
Após o tiroteio, os suspeitos conseguiram fugir. Ainda não há informações sobre presos e feridos na operação. Nas redes sociais, moradores manifestaram sua insatisfação com o confronto: "Muito tiro no Alemão", comentou uma internauta no Twitter. "Estava muito bom para ser verdade, vai começar tudo novamente", lamentou outra moradora, no Facebook (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Só haverá solução por iniciativa de fora do "Sistema"! O estado está 100% dedicado a sua auto sustentação e manutensão do seu Poder e Controle! A criminalidade no atual estágio é parte de sua tática de manter a população acuada e confusa , não pidendo assim focar com dacilidade no essencial do atual problema; a já escancarada inconstitucionalidade dessa crepticracia e ilegitimidade de toda essa classe politica

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.