JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 10 de maio de 2017

ADRIANA ANCELMO, MULHER DE CABRAL, PODERÁ VOLTAR PARA A CADEIA



Prezados leitores, a saída da cadeia de Adriana Ancelmo para ficar em "prisão domiciliar" causou enorme mal estar na opinião pública, embora o benefício seja legal, a revolta se deu em razão de que existem milhares de mulheres encarceradas no Brasil que se enquadram na concessão desse benefício, mas não receberam idêntico tratamento.
Segundo matéria do site G1 um saque nas contas de Adriana Ancelmo, as quais deveriam estar bloqueadas, pode resultar na sua volta para a prisão em Bangu.

"Site G1
Justiça pede esclarecimentos sobre resgate de R$1,2 milhão por Adriana Ancelmo
Recursos vieram da previdência privada de um dos filhos da ex-primeira-dama, enquanto ela estava presa. MPF diz que todas as contas dela deveriam estar bloqueadas e ela pode voltar para Bangu. 
Por Marco Antônio Martins, G1 Rio 
10/05/2017 17h04 Atualizado há 30 minutos 
A advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, admitiu na tarde desta quarta-feira (10) no Rio que resgatou R$ 1,2 milhão de previdência privada de um dos filhos para custear as despesas da casa no período em que esteve presa no Complexo Penitenciário de Gericino, na Zona Oeste do Rio. A revelação foi feita pela ex-primeira-dama do Rio de Janeiro durante depoimento na Justiça Federal do Rio, relativo ao processo da Operação Calicute. 
Segundo Adriana Ancelmo, o resgate foi feito por uma funcionária e o banco não informou que o rendimento estava bloqueado. Quando foi presa, em dezembro de 2016, Adriana Ancelmo teve as contas bancárias bloqueadas pelo juiz Marcelo Bretas da 7ª Vara Federal Criminal (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Fiquem tranquilos,ela não deve estar tão preocupada,pois as mordomias que o cel erir dava a ela continuam garantidas.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.