JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

DENÚNCIA: PSDB E PT ESTARIAM TRAMANDO PARA TIRAR PRESIDENTE TEMER



Prezados leitores, no regime cleptocrático o importante para os péssimos políticos que o integram é estar no poder para assim usufruir das vantagens lícitas e ilícitas que o poder pode proporcionar.
Inimigos históricos se tornam melhores amigos da noite para o dia.
O importante é chegar ao poder, os meios e os parceiros pouco importam.
Os partidos usam e abusam desse expediente diante de uma população que parece imbecilizada e que assiste a tudo sem esboçar qualquer reação.
A desordem, a roubalheira e a violência crescem no país.
Entra governo, sai governo, tudo permanece igual.
No Brasil nem as moscas mudam.
O crime  (violento ou não) tem compensado no Brasil e o povo segue financiando esse Estado cleptocrático que nem os serviços essenciais devolve para a população como contrapartida pela carga tributária gigantesca que coercitivamente cobra.
Não conseguimos ver qualquer luz no final desse túnel de terror, a escuridão reina absoluta.

"Jornal O Dia
Informe: Articulação para tirar Temer da Presidência une PSDB e PT 
Tucanos pretendem se reunir com homem de confiança de Lula 
24/05/2017 11:00:53
PAULO CAPPELLI
Rio - A articulação para retirar Michel Temer (PMDB) da Presidência conseguiu um feito impensável: unir PSDB e PT. Ontem, o deputado tucano Otavio Leite conversou sobre o assunto com Afonso Florence, líder do PT na Câmara dos Deputados. 
Leite elogiou o discurso do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que defendeu eleições indiretas e solução “acima dos interesses partidários e eleitorais”. 
Tucanos também pretendem se reunir, veja só, com o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), homem de confiança de Lula. Na reunião da bancada do PSDB ontem, o consenso era que, num momento como este, não se pode ser afoito. Mesmo que haja transição, é preciso prudência (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. É muito urgente toda a Direita,emergente, toda se unir, criar uma Central de Propaganda e conscientização, alternatica às Mídias como a Globo, e tentar alcançar e despertar toda a população incluindo o povão das periferias das cidades grandes e medias! Vai ganhar essa guerra que investir mais em propaganda e conquistar as massas! Temos que reconhecer que a esquerda é serpentária e mestra nessa arte de seduzir massas usando enganos, miragens e ilusões

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.