JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 23 de maio de 2017

CASO TEMER: "BOTAFOGO" DEVERÁ PRESIDIR O BRASIL

deputado Rocha Loures 

Prezados leitores, tudo indica que o Brasil será presidido temporariamente pelo "botafogo", apelido atribuído ao deputado federal Rodrigo Maia.

"Jornal Extra
23/05/17 08:20 Atualizado em 23/05/17 08:56 
Apontado como indicado por Temer para receber propina, Rocha Loures entrega mala com R$ 500 mil à PF 
SÃO PAULO. O deputado afastado Rodrigo Rocha Loures entregou na sede da Polícia Federal de São Paulo, na noite desta segunda-feira, a mala com R$ 500 mil. A informação, antecipada pelo jornal “Folha de S.Paulo”, foi confirmada nesta terça-feira pelo GLOBO.
Em delação, Joesley Batista afirmou que Rocha Loures foi indicado pelo presidente Michel Temer para tratar de assuntos de interesse da JBS. 
Na última vez que a mala havia sido vista, o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures saiu com ela de um estacionamento de uma pizzaria de São Paulo, em 28 de abril, e entrou correndo em um táxi. 
A mala foi entregue a ele por Ricardo Saud, diretor da JBS, também delator. A entrega foi filmada pela PF, que não acompanhou o táxi (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.