JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de maio de 2017

OS MAUS POLÍTICOS E O SISTEMA PENITENCIÁRIO BRASILEIRO

Bangu 1


Prezados leitores, o sistema penitenciário brasileiro é caótico.
Matanças ocorridas recentemente no interior de presídios (penitenciárias) e transmitidas pela imprensa nos remetem aos mais impactantes filmes de terror da história do cinema.
A superlotação é uma realidade em quase todos os estabelecimentos carcerários do país.
Os escândalos de superfaturamento nos contratos relacionados com a alimentação dos detentos povoam o noticiário, inclusive no Rio de Janeiro, onde dias atrás isso estava na imprensa.
O caos é completo.
Imaginem se todos os maus políticos fossem presos de uma vez.
Todos eles que praticam atividades criminosas como fizeram Sérgio Cabral, Eduardo Cunha e outros que já estão na tranca.
Onde seriam encarcerados?
Talvez seja necessário sacrificar o futebol em algum estado para colocá-los em um desses estádios construídos para a Copa do Mundo realizada no Brasil, um desses que teve as obras superfaturadas seria bem apropriado.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Boa idéia usar estadios de futebol como presídio

    ResponderExcluir
  2. Fiquem tranquilos,pois os politicos sempre terão um apadrinhado para dar vida mansa a eles,como grande exemplo disso temos o ex comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro que atualmente é secretário da Seap e com tantas denuncias de regalias continua como secretário.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.