JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 17 de maio de 2017

APREENSÃO DE ARMAMENTO - POPULAÇÃO DO RIO AGRADECE À POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO

Prezados leitores, a apavorada população do estado do Rio de Janeiro, além de agradecer os esforços diários dos Policiais Militares e dos Policiais Civis do estado, devem agradecer também aos Policiais Militares do estado de São Paulo, eles que evitaram que um arsenal chegasse ao Rio de Janeiro.




"Jornal Extra
17/05/17 11:38 Atualizado em 17/05/17 13:00 
Polícia apreende caminhão que ia para o Rio com 4,6 toneladas de maconha e armamento pesado 
Célia Costa 
Policiais de Teodoro Sampaio, no interior de São Paulo, apreenderam um caminhão com 4,6 toneladas de maconha, 31 pistolas, mais de 16 mil projéteis, acessórios para armamentos, sete fuzis e duas metralhadoras .50 (antiárea). O destino de toda a carga era uma favela carioca, que o motorista declarou não saber qual. As instruções seriam recebidas somente quando ele chegasse ao Rio (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Parabéns à Polícia de SP! Está na hora das Polícias adquirirem novos recursos como drones com câmeras Ultra Hd de longo alcance e visão noturna! Além de uso de "robôs"! Pelitâes de cães especiais , Maior integração da Polícia Civil e Militar e serviço de inteligência mais refinado e integrado Nacional, Centeal de inreligencia, denuncias, orientação e propaganda , Força unida como mobiluzação anti Cultura do Crime, e muito mais

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.