JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 18 de maio de 2017

SENADOR AÉCIO NEVES (PSDB) PODERÁ SER PRESO, SEGUINDO O CAMINHO DE SÉRGIO CABRAL



Prezados leitores, o STF já afastou do mandato o senador Aécio Neves (PSDB) e ele poderá ser preso.
A irmã do senador já foi presa pela Polícia Federal..
Eis um resumo das principais notícias sobre o parlamentar.

"Jornal O Globo
"PF faz operação em imóveis de Aécio Neves em Rio, Brasília, BH e gabinetes (Leiam)".

"Operação da PF foi deflagrada a partir da delação da JBS divulgada pelo GLOBO
Lauro Jardim: Aécio ofereceu a Joesley a nomeação de uma diretoria da Vale
Senador tinha dito que sua relação com dono da JBS era pessoal e sem contrapartidas (Leiam)". 

"Grampo revela que Aécio Neves pediu R$ 2 milhões (Leiam)".

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Que loucura! Um bando de lobos tomando conta do rebanho de ovelhas!! Esse foi o Brasil de 50 anos para cá

    ResponderExcluir
  2. Eu já cansei de dizer que o serviço de prevenção e combate ao crime prestado pelas Polícias Militares é insignificante diante dos verdadeiros criminosos.
    Olha quantidade de políticos, autoridades e empresários envolvidos em corrupção, mau uso do dinheiro público, super salários e muita roubalheira.
    Verdadeiros lesa-pátria que as Polícias Militares não os combatem, porque as Polícias Militares foram criadas para defender os governantes e não a sociedade.
    Alguém já viu as Polícias Militares dando tiro de borracha, jogando bomba de efeito moral, de gás lacrimogênio, prendendo ou descendo o cacete nos políticos corruptos para defender a sociedade?
    Duvido que em um país de políticos sérios, a quantidade de crimes em geral cometidos pela classe baixa da sociedade é tão alta quanto no Brasil.
    Os bandidos da classe baixa da sociedade (que não são poucos), não passam de trombadinhas diante dos estragos que os bandidos da classe alta comentem contra a NAÇÃO BRASILEIRA.
    Sinto que o poder judiciário está dividido, há uma parte que não está muito interessada em passar o BRASIL a limpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é louco? Parte do seu discurso é coerente, mas a parte incoerente chega a ser bizarra. A PM é (ou deveria ser) uma polícia preventiva para manutenção da ordem pública, e não uma polícia judiciária (de repressão,investigativa, aos crimes). Traduzindo: as P2 apenas produzem subsídio para que o policiamento seja distribuído pelas ruas, mas não tem competência para investigar em inquérito fatos pertencentes à competência da PC ou PF. A polícia judiciária militar investiga, reprime (ou deveria fazê-lo), apenas os crimes militares praticados por policiais militares. Onde, então, está a omissão das PMs em relação aos crimes colarinho branco praticados por gente que possui foro privilegiado e imunidade de todo tipo?

      No dia que você encontrar um bandido da classe alta praticando crimes comuns pelas ruas (e não no confinamento de seus gabinetes), como furtos, roubos, homicídios, etc., então a PM poderá ser acusada de não estar fardada e presente NAS RUAS para evitar que estes crimes tivessem ocontecido.

      Sgt Foxtrot.

      Excluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.