JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de maio de 2017

RIO: 72 POLICIAIS MILITARES ASSASSINADOS EM 2017

Prezados leitores, a "matança" de Policiais Militares prossegue no Rio de Janeiro "pacificado" pelo governo Cabral-Pezão.



"Jornal Extra
19/05/17 18:49 Atualizado em 19/05/17 19:01
Número de policiais militares mortos no Rio chega a 72; outro PM está em estado grave 
O número de PMs mortos no Rio chegou a 72, informou a Polícia Militar do estado. A última vítima foi um soldado de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Além dele, outro agente foi baleado na noite da última quinta-feira em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, e está em estado grave. 
De acordo com a Polícia Militar, os PMs estavam em patrulhamento na região, quando foram atacados por criminosos armados. Houve tiroteio e o soldado foi baleado no fogo cruzado. Ele chegou a ser levado e socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, no mesmo município, mas não resistiu. 
O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Ainda não há informações de bandidos presos. 
Na última sexta-feira (12), o PM aposentado Valmir dos Santos Tavares, de 70 anos, foi assassinado na Praça de Jurujuba, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. No dia anterior,11 de maio, dois PMs morreram depois de serem atingidos por tiros em duas situações distintas. 
Na noite daquela quinta-feira, o sargento Emílio de Jesus Monteiro, de 47 anos, estava de folga em seu veículo, no momento em que foi surpreendido por um assaltante, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. No fogo cruzado, o militar, que era lotado no batalhão do Recreio, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O suspeito, identificado como Antonio Cesar Alves, de 41 anos, também foi ferido no peito. Ele foi preso horas depois, em um hospital em Mangaratiba.
Horas antes, dois homens foram mortos após serem baleados próximo à Praça Montese, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Um deles era PM e o outro um ex-bombeiro, de acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) - (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.