JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 20 de maio de 2017

TEMER SANCIONA LEI DE SOCORRO AOS ESTADOS EM CRISE

Prezados leitores, a sanção do presidente Temer deve acender o sinal de alerta no Rio de Janeiro, onde o governador Pezão tentará aumentar a contribuição previdenciária dos militares (policiais e bombeiros) e dos servidores públicos. 
Além disso, nem pensar em reajustes salariais ou concursos públicos, entre outras restrições.


governador Pezão e presidente Temer


"Site G1 
Temer sanciona lei que prevê socorro fiscal a estados em crise 
Sanção de projeto ocorre em meio à maior crise política do governo desde que Temer assumiu. Para aderir a programa, estados terão de adotar medidas de ajuste fiscal. 
Gustavo Aguiar, G1, Brasília 
19/05/2017 19h37 Atualizado há menos de 1 minuto 
Em meio à maior crise política desde que assumiu o governo, causada pelas delações de empresários da JBS, o presidente Michel Temer sancionou nesta sexta-feira (19) o projeto que prevê a recuperação fiscal dos estados em crise financeira (leia mais abaixo o que a lei estabelece). 
Enviado pelo governo no início deste ano, o projeto foi aprovado na última quarta (17) pelo Senado e já havia sido aprovado pela Câmara. 
O texto suspende o pagamento das dívidas estaduais com a União por três anos (prorrogáveis por mais três), desde que sejam adotadas medidas de ajuste fiscal, as chamadas contrapartidas. 
De acordo com a assessoria da Presidência, o projeto foi sancionado pelo presidente sem veto (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.