JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 13 de maio de 2017

MAIS UM POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, continua a matança de Policiais Militares no Rio de Janeiro.
A inércia do governo Pezão também continua.

"Site G1
PM é assassinado em Niterói, Região Metropolitana do Rio
Agente inativo foi alvejado no bairro de Jurujuba. Ele é o 71º agente morto no estado em 2017.
Por G1 Rio
12/05/2017 15h46 Atualizado há 17 horas
Um policial militar foi assassinado em Niterói, Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (12). O PM, que ainda não foi identificado, era inativo e foi morto a tiros em uma praça no bairro de Jurujuba, por volta de 10 horas.
Segundo o comando do 12º BPM (Niterói), o corpo foi encontrado ao lado de várias cápsulas de bala. Segundo testemunhas, os bandidos teriam levado uma bolsa do agente. A Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso. Este é o 71º policial morto, somente em 2017, no estado do Rio (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Sinceramente, pior do que a inércia de um sujeito que não tem o menor compromisso com a classe (por ser político, e compromisso de político é com a mentira) é a inércia de quem deveria representar essa classe. Este sim, deveria se sentir envergonhado.

    ResponderExcluir
  2. As Polícias precisam se "desprogramar" e se "libertar" psicoligicamente do "Sistema"! Não há perda de honra , nem perda alguma, em não ser fiel a uma "máquina" estatal programada apenas para Poder, controle e manipulação! Brigar com o Sistema estatal é como uma menina que zanga com sua boneca e diz que não fala mais com ela! As Polícias estaduais e Federais do Brasil tem que tomar consciência do seu tamanho e Poder (juntas) e virar as costas ao Sistema (Estado e Midia) e escolher a Nação; a Patria brasileira! Juntos são, talvez, próximo de 5 milhões de ativos! O povo seguirá as polícias e as FA! É o estopim necessario para detonar o levante popular e a intervenção das FA. A hora é agora! Não há mais nada a esperar do estado senão um "programa" de repetição de mentiras, Poder e controle e por fim escravidão! "Democracia no Brasil foi uma "utopia" criada pela esquerda para enganar!

    ResponderExcluir
  3. Este comando tem que ser extinto oficialmente, porque na prática já foi.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.