JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 21 de maio de 2017

SE FOSSEM POLICIAIS MILITARES ...

Revista Época


Prezados leitores, os grupos de elite de todo mundo tem a balaclava como parte do uniforme para preservar a identidade dos policiais ou dos militares que integram esses grupos.
Eles também não usam o nome no uniforme, o qual é substituído por uma numeração que permite ao comando identificar o policial ou o militar.
No Brasil os Policiais Federais têm feito uso da balaclava e usam números como identificação, como demonstra a fotografia que publicamos, mas quando os Policiais Militares usam as críticas surge dos denominados "defensores dos direitos humanos".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A esquerda brasileira tem ódio dos Policiais Militares. Todo esquerdista-comunista detesta a PM. Mas isso vai mudar...

    ResponderExcluir
  2. Desde 2013, a esquerdalha obrigou aos dirigentes das PMs colocarem um número enorme nas costas dos policiais. Acabem com essas esquerdas ou elas acabarão com o Brasil.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.