BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

domingo, 21 de maio de 2017

SE FOSSEM POLICIAIS MILITARES ...

Revista Época


Prezados leitores, os grupos de elite de todo mundo tem a balaclava como parte do uniforme para preservar a identidade dos policiais ou dos militares que integram esses grupos.
Eles também não usam o nome no uniforme, o qual é substituído por uma numeração que permite ao comando identificar o policial ou o militar.
No Brasil os Policiais Federais têm feito uso da balaclava e usam números como identificação, como demonstra a fotografia que publicamos, mas quando os Policiais Militares usam as críticas surge dos denominados "defensores dos direitos humanos".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. A esquerda brasileira tem ódio dos Policiais Militares. Todo esquerdista-comunista detesta a PM. Mas isso vai mudar...

    ResponderExcluir
  2. Desde 2013, a esquerdalha obrigou aos dirigentes das PMs colocarem um número enorme nas costas dos policiais. Acabem com essas esquerdas ou elas acabarão com o Brasil.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.