JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 24 de maio de 2017

HOJE SERVIDORES E MILITARES PROTESTARÃO NA ALERJ CONTRA AUMENTO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁTIA



Prezados leitores,  nós esperamos que os deputados estaduais cumpram o seu dever junto aos servidores públicos e aos militares, não aprovando o aumento da contribuição previdenciárias de 11 para 14%.
Servidores e militares prometem protestar em frente à ALERJ.

"Jornal O Globo
Sob tensão, Alerj vota nesta quarta-feira alta de alíquota previdenciária 
Casa será cercada por 500 policiais e agentes da Força Nacional 
CARINA BACELAR 
24/05/2017 4:30 
RIO - Os servidores do estado terão nesta quarta-feira um dia decisivo. A previsão é que, às 15h, a Assembleia Legislativa comece a votar o aumento da alíquota previdenciária do funcionalismo, de 11% para 14% (e de 22% para 28% da contribuição patronal, que passaria a ser de responsabilidade de todos os poderes). Ontem, o dia terminou sem definição sobre que emendas devem entrar no texto: não houve tempo para discuti-lo no Colégio de Líderes, que se reúne novamente hoje, às 11h. O embate entre governo e oposição marcou a reunião de líderes partidários e a sessão plenária ontem, ainda que os projetos discutidos fossem menos polêmicos. As bancadas de PSOL, PSDB, Rede, PSC e alguns deputados do DEM, PDT, PR e PT também já anunciaram que vão votar contra a elevação da alíquota (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.