JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 29 de maio de 2017

ACORDO SOBRE SUCESSÃO LIVRARIA LULA E TEMER DAS MÃOS DO JUIZ SÉRGIO MORO

ex-presidente Lula e presidente Temer

Prezados leitores, o que fazer com o nosso atual Congresso Nacional?
A cada dia que passa faz maior sentido a campanha "NÃO REELEJA NINGUÉM".
Parece ser esse o único meio de controlar, nem que seja por um tempo, a cleptocracia instalada no Brasil e que tanto sofrimento tem imposto ao povo brasileiro.

"Revista Veja
Acordo sobre sucessão livra Lula e Temer de Moro, diz jornal
Acordo costurado por parlamentares prevê eleição indireta com aprovação do Senado e Câmara e extensão do foro privilegiado, segundo 'O Estado de S. Paulo' 
Por Da redação 
27 maio 2017, 11h50 
Um grupo de parlamentares articula um modo de fazer a sucessão de Michel Temer na presidência por meio de eleições indiretas num acordo que envolveria livrar Lula e o atual presidente e das mãos de Sérgio Moro na Operação Lava Jato. As informações são de reportagem do jornal O Estado de S. Paulo publicada neste sábado. O plano também alteraria a reforma da Previdência e uma nova assembleia Constituinte (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Sem palavras .! Nosso desafio agora é o pivo! Como atingir as massas e todas as regiões do Brasil e e dar consciência patriótica e de Nação e reação, enquanto desmantelamos décadas de lavagem cerebral; doutrinação marxista, revolução "cultural" e perda de todos os valores e interesses de bem comum?!

    ResponderExcluir
  2. Tenho dito: só pararão à bala.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.